Os ganhadores deste ano foram escolhidos com base em uma pesquisa – realizada anualmente pela SkyTrax com passageiros de todo o mundo – aplicada entre agosto de 2007 e junho de 2008. Trata-se da maior pesquisa global com clientes de companhias aéreas: foram feitas aproximadamente 15 milhões de entrevistas com passageiros, de 95 diferentes nacionalidades, que analisaram cerca de 35 distintos aspectos relacionados à satisfação em relação aos padrões de segurança e aos produtos e serviços de cada empresa, tanto em terra como a bordo.

O estudo, denominado World Airline Survey é considerado a principal ferramenta de referência sobre os níveis de satisfação das companhias aéreas de todo o mundo. Participam dele passageiros que viajam a negócio ou turismo em todas as classes: Primeira, Executiva, Premium Economy e Econômica.

Para Armando Valdivieso, Gerente Geral de Passageiros da LAN: “É um grande orgulho receber este reconhecimento que reflete a opinião de experimentados passageiros de todo o mundo. Sua preferência é o melhor estímulo aos esforços que realizamos diariamente para entregar um serviço de excelência, consistente e diferenciado, para oferecer a melhor experiência de viagem”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here