Labace abre mercado brasileiro para jatos executivos de maior porte

259

De 15 a 17 de abril, São Paulo sediará a segunda edição do maior evento latino-americano voltado exclusivamente à aviação executiva: a Labace 2004 (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition), Exposição e Conferência Latino-Americanas de Aviação Executiva.

O evento oferecerá a oportunidade a pilotos, mecânicos, técnicos e empresários de se familiarizarem com o que há de mais avançado na aviação de negócios em todo o mundo. Durante o evento, os visitantes da Labace terão a oportunidade de conhecer e até de voar no novo jato Cessna Citation Sovereign.

A aeronave pode alcançar uma velocidade superior a 0.80 mach de uma escala non-stop máxima de 3040 milhas náuticas, além de ter uma das potencialidades mais curtas em sua classe, 3694 pés na decolagem. A LABACE 2004 acontecerá em dois pontos estratégicos da capital paulista.

As palestras e conferências serão realizadas no Transamérica Expo Center, onde cerca de 300 fornecedores montarão seus estandes ocupando uma área de oito mil metros quadrados. Já no Aeroporto de Congonhas, o mais importante do Brasil para a aviação executiva, acontecerá uma exposição estática com cerca de 30 aeronaves de vários fabricantes.

FONTE: JB Online – Fernando Valduga – Porto Alegre/RS

Publicidade