Líder Aviação conquista certificado International Standard for Business Aircraft Operations

224

Criado em 2002, o IS-BAO é concedido às organizações que cumprem um código de boas práticas e que tenham atingido um alto nível de segurança e profissionalismo.

A Unidade de Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves da Líder disponibiliza, com alto padrão de qualidade, jatos, turboélices e helicópteros nas modalidades fretamento executivo e ambulância aérea. Todo serviço de gestão que uma aeronave requer é realizado pela empresa, como a manutenção, tripulação, documentação, seguros, taxas, abastecimento, entre outros. Além disso, o cliente pode fretar sua aeronave para terceiros. “Garantimos o total controle da operação, com maior segurança”, declara o diretor da Unidade Eduardo Uchoa.

O Transporte Aeromédico é outro serviço que maximiza os benefícios da Líder. Por meio de um atendimento de qualidade e imediato, é feito o transporte em aeronaves – as UTI´s aéreas – entre duas unidades hospitalares (bed to bed), que utilizam avançados equipamentos de controle. É feito também o transporte terrestre, especializado no traslado hospital-aeroporto-hospital, e que garante o bem-estar e tranqüilidade dos pacientes.

Outro diferencial da empresa e que a faz merecedora do selo IS-BAO, é o Centro de Treinamentos de Pilotos. Primeiro da América Latina a ser qualificado na capacitação de pilotos, comissários, mecânicos e coordenadores de vôo de táxi aéreo, ele é oferecido desde a formação inicial para modelos específicos de aeronaves até o gerenciamento de recursos de cabine e treinamento aéreos médico espacial. Tudo isso com segurança, excelência nos serviços e a garantia de uma tripulação bem qualificada.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade