Lisa Hamilton passa a comandar o grupo de Relações Públicas Corporativas da UPS

104

Natural de Atlanta, Lisa Hamilton é graduada em Comércio pela Universidade da Virginia e em direito pela Universidade de Michigan. Ela iniciou sua carreira na UPS no departamento de Impostos em 1996. Já em 2003, foi promovida para a gerência de programas da Fundação UPS e mais tarde trabalhou como Gerente de Assuntos Públicos em Washington, D.C, antes de ser nomeada ao seu cargo atual.

“Lisa liderou a Fundação por um período de transformação que incluiu expansão global e novas áreas de foco,” disse Scott Davis, Presidente e CEO da UPS. “Ela traz para as Relações Públicas um conhecimento extenso da UPS e o seu compromisso como empresa parceira das nossas comunidades.”

Nascido em Norwalk, Conn., Ken Sternad é bacharel em Jornalismo e Ciências Políticas pela Universidade de Wesleyan, Ohio. Ele iniciou sua carreira na UPS como Supervisor de Comunicações em 1977 e está em seu cargo atual desde 1997. Além do seu extenso conhecimento em Relações Públicas da UPS, Sternad também segurou posições de operações de pacotes em Maryland, Estados Unidos.

“Durante o período de Ken na área de Relações Públicas, ele liderou nossos esforços de comunicações em muitos acontecimentos importantes na história da UPS, incluindo torná-la uma empresa de capital aberto, bem como, gerenciar diariamente a imagem da UPS,” disse Davis. “A Fundação UPS se beneficiará da grande experiência profissional de liderança de Ken”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP