Lufthansa Private Jet oferece serviço de limusine gratuito de casa até o embarque nos jatos

178

Viajar pelo Lufthansa Private Jet está se tornando cada vez mais confortável. A partir de abril, os clientes poderão reservar o serviço de limusines de e para o aeroporto gratuitamente. De acordo com suas necessidades, o cliente poderá ser buscado em casa e levado diretamente ao jato privado. Depois do pouso, outra limusine estará esperando por ele, para levá-lo imediatamente ao local de destino desejado. Este serviço estará disponível em todos os vôos PrivateJjet – tanto para vôos diretos entre os cerca de 1.000 destinos dentro da Europa e da Federação Russa, quanto como complemento de um vôo intercontinental da Lufthansa ou da SWISS. A parceira exclusiva desta oferta é a SIXT Limousinen Service, que oferece aos clientes Lufthansa Private Jet motoristas especialmente treinados e limusines Mercedes.

Os produtos e serviços oferecidos pelo Lufthansa Private Jet já estão disponíveis na Internet em página própria. Os interessados encontrarão todas as informações relativas à oferta de produtos, às possibilidades de reserva e à frota, em doze idiomas, em www.lufthansa-private-jet.com. Além disso, existe uma área de contatos com todos os números de telefone ao redor do mundo, assim como a possibilidade de solicitar boletins ou folhetos.

O Lufthansa Private Jet oferece vôos com custo fixo, bastante competitivo, determinado pela distãncia a ser voada e inclui todas as taxas e demais custos. Passageiros acompanhantes viajam gratuitamente. A viagem toda é coordenada por um gerente de eventos, ao mesmo tempo em que os passageiros dispõem de uma equipe especial de serviços durante 24 horas do dia. Catering e entretenimento a bordo são elaborados conforme as exigências individuais do passageiro, que também poderá usufruir as instalações First Class da Lufthansa, SWISS ou parceiras Lufthansa nos aeroportos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade