Lufthansa adota assento vazio na Business Class para dar mais conforto aos passageiros

118

Desde o fim de outubro, viajar nos vôos continentais da Lufthansa Regional será ainda mais confortável. Com o início do novo horário de vôos, o assento vizinho ficará vago na Business Class de todos os vôos da frota Lufthansa Regional. Assim, os passageiros terão ainda mais espaço para se movimentar, trabalhar e descansar. O serviço que proporciona maior conforto em seu assento, então oferecido em todos os võos domésticos e europeus, será unico na Europa. Com isso, a Lufthansa fortalece mais uma vez sua liderança em matéria de qualidade e inovação. Por meio da Lufthansa Regional, a Lufthansa oferece aos seus passageiros um leque abrangente e de altíssimo nível de vôos diretos entre muitos aeroportos regionais e ótimas possibilidades de baldeação para os centros de distribuição Frankfurt e Munique.

No âmbito de sua ofensiva de qualidade, a Lufthansa já está deixando vagos os assentos do meio na Business Class em diversos aviões de curta e média distância desde 2004. Os passageiros se beneficiam de espaço mais amplo e maior privacidade. Com a atual ampliação da frota regional com doze Bombardier CRJ900, a parceira Lufthansa CityLine ainda oferecerá aviões novos com design de cabine de última geração e assentos mais confortáveis com espaço maior para as pernas.

Sob a marca “Lufthansa Regional”, a Lufthansa coopera com Air Dolomiti, Augsburg Airways, Lufthansa CityLine, Contact Air e Eurowings, visando assegurar uma ampla malha aérea regional aos seus passageiros. Com Lufthansa Regional, os passageiros dispõem de 82 destinos para além dos grandes centros de tráfego de forma rápida e confortável.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP