Lufthansa anuncia vôo extra para trazer brasileiros que foram passar férias na Europa

94

Diante da oferta reduzida de lugares nas rotas internacionais, no próximo sábado, dia 29 de julho, a Lufthansa terá um vôo extra da Alemanha com destino ao Brasil. O objetivo é ajudar a trazer de volta para casa os brasileiros que foram passar as férias na Europa. No domingo, dia 30, haverá um outro vôo extra de São Paulo, com destino à Frankfurt.

O vôo da Europa para o Brasil parte de Frankfurt no sábado dia 29, às 23h55, e chega ao Brasil na manhã de domingo, às 6h35, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Já o vôo para a Europa, decola no domingo às 13h55, com chegada a Frankfurt na manhã de segunda-feira, às 6h05. Os dois vôos extras serão realizados a bordo Boeing 747-400, com capacidade para 16 passageiros na primeira classe, 64 na executiva e 310 pessoas na classe econômica.

A Lufthansa, como uma das companhias que integra a Star Alliance, está tomando todas as medidas possíveis para aumentar a oferta de lugares e já anunciou, inclusive, mais um vôo diário entre São Paulo e Munique, a partir de 14 de setembro. Com isso, a oferta aumentará para 19 vôos semanais e o número de assentos será quase 40% maior. A partir daí, a Lufthansa será a empresa aérea européia a oferecer o maior número de vôos entre São Paulo e a Europa Central, além de excelentes conexões dentro da Europa, para a Ásia, para o Oriente Médio e para a África. Atualmente, a companhia tem um vôo diário de São Paulo para Frankfurt, e mais cinco freqüências semanais para Zurique, operadas pela Swiss, empresa que também integra o grupo Lufthansa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP