Durante onze meses, entre agosto de 2007 e junho de 2008, mais de 15 milhões de passageiros participaram da pesquisa realizada pela agência de pesquisas de mercado Skytrax, especializada em aviação.

O estudo registrou, em seu caderno “Regional”, os índices de satisfação dos passageiros com um total de 59 empresas aéreas européias. Os participantes da pesquisa avaliaram mais de 35 diferentes aspectos das categorias serviços em terra, produto a bordo e atendimento da tripulação. A Lufthansa convenceu por meio de diversas possibilidades rápidas e inovadoras de check-in, do despacho de bagagem confortável e rápido e do simpático atendimento dado pelos funcionários. Além disso, recebeu excelentes notas pelo conforto a bordo: assentos, entretenimento a bordo e seleção e qualidade de cardápios e bebidas. O estudo geral avaliou um total de 168 empresas aéreas em todo o mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here