Lufthansa firma parceria com Federação alemã de futebol

151

A Lufthansa acaba de reforçar seu engajamento no futebol alemão, tornando-se “Parceira Oficial da Federação Alemã de Futebol”. Por meio da recente assinatura do contrato de cooperação, a empresa aérea passa a ser parceira da seleção nacional da Alemanha e da Federação Alemã de Futebol durante os próximos três anos. A seleção e os membros da federação, portanto, utilizam, desde já, os vôos da Lufthansa para viajar para os locais de jogo na Alemanha ou no exterior. Além disso, a empresa aérea e a Federação planejam ações conjuntas com os jogadores e treinadores da seleção nacional.

O contrato de cooperação foi assinado por Thierry Antinori, diretor geral da área de marketing e vendas da Lufthansa Passage Airlines, e Dr. Theo Zwanziger, presidente da Federação Alemã de Futebol. O dirigente da seleção alemã, Oliver Bierhoff, e o secretário geral da federação, Horst R. Schmidt, também participaram da cerimônia. “Estamos muito felizes em podermos cooperar com a Federação Alemã de Futebol, uma parceira de peso. Tanto na Copa da Confederação em junho como na Copa do Mundo no ano que vem – o futebol está em alta”, disse Antinori. “Vamos apoiar a seleção nacional e a Federação Alemã de Futebol em seu caminho rumo às grandes conquistas esportivas por meio da nossa competência em transporte aéreo.”

“Qualidade, serviços e produtos inovadores são as marcas registradas da Lufthansa, e complementam de forma ideal o nosso círculo de parceiras exclusivas”, declarou Dr. Theo Zwanziger. “A Lufthansa lidera o transporte aéreo mundial. É membro da Star Alliance, portanto a empresa aérea perfeita para nós, tanto no que diz respeito aos vôos domésticos como aos internacionais. Estamos felizes em ter esta extraordinária parceira ao nosso lado.”

A parceria com a Federação Alemã de Futebol reforça ainda mais o engajamento da Lufthansa no esporte mais famoso do mundo. Aliás, a Lufthansa já é a empresa aérea oficial do novo campeão nacional, o FC Bayern München, desde março de 2004.

FONTE: Aviação Brasil / Lufthansa – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP