Para antecipar o clima de Copa do Mundo, a Lufthansa oferece, desde já, serviços e informações online aos fãs do futebol em todo o mundo. O novo website www.lh2006.com traz informações em diversos idiomas, inclusive em português, e tem o objetivo de manter atualizados torcedores do mundo inteiro.

O lançamento do site lh2006.com na Europa foi acompanhado por uma promoção em Paris, onde diversas equipes de vendas distribuíram “narizes-bola de futebol” antes da partida entre Alemanha e França, dia 12 de novembro, na capital francesa. Os torcedores tiraram fotografias com o “nariz-bola de futebol” e enviaram para a galeria online do website da Lufthansa. A galeria também recebe fotografias pessoais e as transmite em forma de cartões eletrônicos.

Nos próximos meses, as funções do website www.lh2006.com serão constantemente ampliadas. Entre outros, haverá jogos de previsão de resultados, com prêmios atraentes em forma de vôos e presentes. No jogo de habilidade interativa, os torcedores poderão testar seu domínio sobre a bola. Os amplos serviços de informações sobre estádios, resultados e tabelas assim como adesivos informativos manterão a torcida sempre a par dos últimos acontecimentos. No programa de perguntas e respostas de Günter Netzer, os visitantes mostrarão o que sabem sobre Lufthansa e futebol.

A Lufthansa iniciou sua campanha pela Copa do Mundo em julho do ano passado com a pintura da proa de 40 aviões nas cores e no formato de uma bola de futebol. Ao mesmo tempo em que representam a Alemanha em todo o mundo, os “jatos-futebol” Lufthansa dão as boas-vindas no país da Copa do Mundo de 2006.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here