Mais de três milhões de membros no Skywards da Emirates

191

Mais de três milhões de passageiros de mais de 240 países participam do premiado programa de viajante freqüente da Emirates e da SriLankan Airlines, o Skywards. A marca de três milhões de membros foi alcançada há pouco, refletindo tanto a preferência de viajantes internacionais pelo programa quanto a expansão global da Emirates. Este ano, a empresa acrescentou seis novos destinos à sua malha de rotas: São Paulo, Veneza, Newcastle, Ahmedabad, Toronto e Houston.

Brian LaBelle, Vice-Presidente Sênior do programa Skywards, comemorou: “Estamos muito satisfeitos, pois agora há mais de três milhões de membros usufruindo os benefícios do Skywards. É um marco significativo e esperamos dar as boas vindas a novos membros. O programa cresceu consideravelmente desde que foi lançado, há sete anos, pois continuamente oferecemos novos privilégios e novas opções de premiação, e investimos em tecnologia e serviços. Novos projetos serão anunciados nos próximos meses, expandindo ainda mais o que oferecemos aos nossos clientes.”

No Skywards, é fácil para os membros acumularem pontos de premiação. Podem fazê-lo tanto voando pela Emirates quanto utilizando os serviços e produtos de parceiros, incluindo outras empresas aéreas, hotéis, locadoras de automóveis e outras empresas de lazer e entretenimento, em todo o mundo. As milhas computadas podem ser utilizadas tanto em passagens aéreas e upgrades – promoção para serviços de classe superior -, quanto em estadias de hotéis, excursões turísticas e em outros benefícios, a partir de cinco mil milhas. A preferência dos membros é utilizar suas milhas em passagens gratuitas. A Emirates atende, por dia, cerca de 900 vôos e upgrades gratuitos de membros do programa.

Os membros do Skywards podem também doar as milhas para várias causas humanitárias. As milhas doadas são utilizadas, por exemplo, para patrocinar viagens de equipes em atendimento a evacuações médicas de emergência e para apoiar médicos voluntários que se dirigem a trabalhos de ajuda humanitária em países menos desenvolvidos. Entre as entidades que recebem o apoio do Skywards encontram-se a Sightsavers – que combate a cegueira em países em desenvolvimento – e a Emirates Foundation, que oferece ajuda humanitária e filantrópica a crianças carentes. Em breve, o Skywards estará apoiando também o programa SriLankan Cares, uma iniciativa devotada à ajuda de subsistência para crianças em países em desenvolvimento.

A Emirates lançou o Skywards em 2000 e até agora o programa já recebeu 13 prêmios, incluindo, várias vezes, o Annual Freddie Awards, da revista norte-americana InsideFlyer , considerado o mais importante da indústria de fidelização.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade