Menina de 3 anos é a mais jovem passageira da Lufthansa a se tornar portadora de um cartão Senator

196

Nicole Renard de 3 anos já é portadora do cartão Senator, da Lufthansa, concedido aos passageiros mais freqüentes. Ela fez seu primeiro vôo na Primeira Classe Lufthansa de Frankfurt para Buenos Aires com apenas onze dias. Desde então, prefere viajar na classe Premium “por causa dos assentos de dormir nos vôos de longa distância”, como conta seu pai, Max Renard. A história foi publicada na edição de novembro da revista “Lufthansa exclusive” pela editora G+J Corporate Media, com uma tiragem de 280.000 exemplares.

Seu fiel e querido companheiro de vôo é o cachorro de pelúcia Vov, que ela não larga de jeito nenhum. Juntos, eles viajam constantemente para destinos como Cidade do México, Pequim, Riad e a cidade onde mora atualmente, Hongkong.

Como filha do presidente de um grupo empresarial internacional, Nicole tem a sorte de ter um pai totalmente dedicado à família e que leva mulher e filha consigo em todas as suas freqüentes viagens. Só no primeiro ano de vida, Nicole visitou 23 países em quatro continentes. Começou a acumular milhas ao completar dois anos de vida, em poucas semanas adquiriu o status de Frequent Traveller e no tempo recorde de dois meses já era portadora do Senator Card.

FONTE: Aviação Brasil / Lufthansa – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP