Nova First Class Lounge da Lufthansa em Frankfurt conta com área exclusiva de spa

99

É a recém-inaugurada First Class Lounge, acompanhada de uma novidade única – um exclusivo First Class spa. A ampla área de banho oferece seis sofisticados banheiros equipados com chuveiros, dois deles com jacuzzis, além de outra inovação – duas salas de massagem. O lugar ideal para se refrescar e se recuperar do estresse do dia-a-dia, antes ou depois de um vôo de longa distância. Ali, os passageiros podem, ainda, reservar tratamentos cosméticos e massagens.

“Passageiros que viajam com frequência e a negócios deslocam-se constantemente e o tempo se transforma em bem precioso. Na nova First Class Lounge, oferecemos aos passageiros a possibilidade de aproveitar sua estadia no aeroporto para descansar ou trabalhar em ambiente exclusivo, longe do movimento do aeroporto”, afirma o diretor do centro de distribuição da Lufthansa, Karl-Rudolf Rupprecht.

A nova lounge na ala B tem mais de 100 assentos, ocupa uma área de 1.220 metros quadrados e oferece todas as facilidades que se destacam no serviço Lufthansa First Class Lounge: uma ampla área de conforto e convidativas poltronas para relaxar, com vista para o páteo de manobras. Passageiros que querem dormir dispõem de dois apartamentos diurnos para se recolher. Há, ainda, escritórios individuais equipados com telefone, computadores com internet, acesso WLAN gratuito e material de escritório que pode ser utilizado até pouco antes da partida. A excelente seleção de cardápios e bebidas atende aos mais exigentes paladares. Além do bufê, que muda constantemente, há, ainda, a possibilidade de pedir refeições à la carte. Os pratos são preparados na hora e diante dos passageiros. No aconchegante ambiente do bar, é servida extensa seleção de bebidas alcoólicas e refrigerantes. Questões diversas relacionadas a serviços como, por exemplo, mudanças de reservas, podem ser resolvidas no Service Desk.

Outro novo produto oferecido pela lounge é o serviço de limusines para passageiros com partidas e conexões nas alas A e C do terminal ou a partir de uma posição no páteo de manobras com destino a países não-Schengen ou não-UE. Até então, esse serviço era oferecido apenas no terminal First Class. Passageiros que chegam ou baldeiam numa posição no páteo de manobras, por sua vez, são levados de limusine do avião até o ponto de ônibus no terminal B, onde são recebidos por um funcionário Lufthansa que lhes indica o caminho para a nova lounge.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP