OceanAir Táxi Aéreo recebe prêmio Sales Award 2005

164

Com menos de um ano de representação do Pilatus PC-12 no Brasil, a OceanAir Táxi Aéreo superou todas as expectativas de vendas, com vária aeronaves já em operação. Por sua perfomance, a OceanAir Táxi Aéreo recebeu o prêmio de Sales Award 2005, durante reunião anual de vendas de aeronaves executivas da Pilatus, de 8 a 10 de março, que reuniu todos os representantes mundiais da aeronave PC-12.

A participação da OceanAir já alcança 33% do mercado de novas aeronaves turboélices no país. A OceanAir tem investido cada vez mais nestes aviões e conta com uma oficina autorizada, com mecânicos experientes e treinados pela fábrica, em seu hangar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O Pilatus PC-12 é a aeronave turboélice monomotor mais vendida em sua categoria nos últimos quatro anos, mais até do que a somatória de seus concorrentes bimotores. Com altíssima performance, maior cabine da categoria, toillete privativo e baixo custo operacional, esta aeronave suíça tem revolucionado o mercado nos últimos 10 anos. Há quatro anos consecutivos, a Pilatus recebe o renomado prêmio da AIN (Aviation International News) na categoria de melhor suporte ao produto.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP