OceanAir é empresa regional que mais cresce no Brasil

272

A OceanAir Linhas Aéreas registrou um crescimento de 231,5%, em número de passageiros transportados entre os meses de janeiro e abril de 2004, em comparação com o mesmo período do ano passado. A taxa de ocupação da empresa subiu para 47% em abril, um avanço de 11,75% em relação ao mesmo mês de 2003. “Elegemos o ano de 2004 para consolidar nossas rotas, privilegiando o oferecimento de vôos nas praças onde a demanda é mais satisfatória para melhorar também os índices de pontualidade e satisfação dos passageiros”, explica Jorge Vianna, vice-presidente da OceanAir. “Pretendemos chegar ao segundo semestre com uma taxa de ocupação próxima aos 60%”, completa.

Hoje, a OceanAir serve cerca de 30 cidades de 10 estados brasileiros e o Distrito Federal. “Além de ligar os grandes centros a importantes regiões de negócios no interior do país, nosso objetivo é levar esses passageiros até aeroportos onde possam se deslocar por outras companhias a quaisquer destinos tanto no Brasil como no exterior”, afirma o vice-presidente.

Exemplos não faltam: a OceanAir oferece vôos diários entre as principais cidades da Bacia de Campos, no Rio de Janeiro, até o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Também faz a ligação entre os mais importantes centros de agronegócio do Nordeste do país, como Barreiras (BA), uma das maiores fronteiras agrícolas brasileiras, no oeste da Bahia, Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), no Vale do São Francisco, a Brasília (DF) e Salvador (BA).

No Sul, a OceanAir liga Cascavel a Curitiba e a São Paulo; Chapecó, um dos mais importantes centros agropecuários de Santa Catarina, a São Paulo e Rio Grande do Sul; além de Joinville e todo centro industrial do Vale do Itajaí, a Guarulhos. A empresa também faz a ligação entre Rio Grande, onde está situado o principal porto do Sul, a Porto Alegre. Em Minas Gerais, de segunda-feira a domingo, faz a rota entre Ipatinga, no Vale do Aço, até o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

FONTE: Ocean Air – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade