OceanAir inicia vôos entre Campina Grande e Recife na segunda-feira

174

A OceanAir Linhas Aéreas começa a operar a rota entre Recife (PE) e Campina Grande (PB), na próxima segunda-feira, dia 9 de maio. Os vôos partirão de Recife às 14h30 com chegada às 15h em Campina Grande. De lá saem, às 15h15, de volta para a capital pernambucana. As tarifas custarão a partir de R$106,00 por trecho.

“Pretendemos atender a uma reivindicação do mercado paraibano, que solicitou o ingresso de nossa empresa a partir do momento em que outra companhia deixou de operar esta rota”, explica Ricardo Szpigel gerente comercial da OceanAir. A empresa mantém diversas rotas no Nordeste, com vôos que ligam as principais capitais – Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Teresina (PI) e Fortaleza (CE), além de Recife – a importantes cidades da região – Juazeiro do Norte (CE), Parnaíba (PI), Petrolina (PE), Lençóis (BA), Barreiras (BA) e Vitória da Conquista (BA).

A OceanAir Linhas Aéreas está presente em 35 cidades das regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Tem como objetivo ligar os maiores centros produtores do interior do Brasil às principais capitais. Opera com aviões Embraer Brasília, para 30 passageiros, e Fokker 50 para 48 passageiros.

FONTE: Aviação Brasil / Ocean Air – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP