Ocean Air Táxi Aéreo apresenta o Pilatus PC-12

259

A OceanAir Táxi Aéreo, representante exclusiva no Brasil da Pilatus Aircraft e da linha de jatos executivos da Bombardier Aerospace, leva para a 7ª edição do Broa Fly-In que acontece neste fim de semana (de 20 a 22 de maio) em Itirapina, no interior de São Paulo, o PC-12, um monoturbina voltado para o mercado corporativo e agrobusiness. A empresa também deve apresentar o primeiro LearJet 40 vendido no mercado brasileiro.

O acordo comercial de representação da Pilatus foi anunciado no final de março, durante a Labace, em São Paulo. Esta é a segunda vez que a empresa mostra o modelo PC-12, em sua versão executiva, configurado para sete passageiros. “Vamos aproveitar o público qualificado para demonstrar as vantagens deste monoturbina, que apresenta excelente combinação em termos de alcance, espaço de cabine, alta velocidade, baixo custo operacional e grande confiabilidade. São atributos que o tornam muito adequado às condições de operação apresentadas por um país tão grande e tão diverso como o Brasil”, explica José Eduardo Brandão, diretor da OceanAir Táxi Aéreo.

Duran te os três dias do evento, a empresa vai realizar uma ponte-aérea entre Itirapina e São Paulo, com o objetivo de mostrar as qualidades do PC-12 para os clientes. “Além de mostrar a aeronave na área estática, levaremos potenciais consumidores a conhecerem as qualidades do PC-12 em vôo”, explica Brandão.

Outro avião que a OceanAir irá apresentar no Broa Fly-In será um jato executivo da Bombardier, o LearJet 40, que foi vendido para um empresário do agronegócio do interior paulista. “É a primeira deste modelo realizada no Brasil”, comemora Brandão.

FONTE: Aviação Brasil / Ocean Air Táxi Aéreo – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade