Oman Air recebe o primeiro Airbus A330

172

Equipado com motores Rolls-Royce Trent 700, o A330 será configurado em um layout confortável para duas classes, com 20 assentos na classe Executiva e 196 em classe Econômica. Inicialmente, a aeronave será disponibilizada para rotas de longo percurso a partir de Muscat, em Oman, para Londres, Paris e Frankfurt, bem como para destinos na Ásia.

A Oman Air encomendou sete A330s em 2007, cinco dos quais foram negociados diretamente com a Airbus. A empresa aérea receberá as outras seis aeronaves da família A330 no decorrer dos próximos anos.

“Estamos ansiosos para inaugurar o A330 em nossa malha aérea, que vem apresentando rápido crescimento”, disse Peter Hill, CEO da Oman Air. “Sua grande vantagem econômica e similaridade com nossa frota atual permitirá que a Oman Air continue a expandir seus serviços confiáveis e acessíveis, além de reforçar ainda mais nossa posição no mercado”.

“O A330 possui confiabilidade e eficiência econômica imbatíveis e é uma ótima plataforma para a contínua expansão da Oman Air”, afirmou John Leahy, COO da Airbus para Clientes. “Essa entrega reforça a confiança no A330 e destaca sua atratividade junto à comunidade financeira como um valioso ativo com excelente retorno de investimento e altos valores residuais”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade