Parceria TRIP com Banco do Brasil permite parcelamento de passagens em até 60 meses

190

O pagamento poderá ser feito com financiamento em até 60 vezes, por meio de linhas de crédito pré-aprovadas pelo banco. A prática gera praticidade ao evitar abertura de cadastro e o manuseio de talões de cheque, já que o processo é realizado via cartão.

Os passageiros TRIP, correntistas do Banco do Brasil, terão condições facilitadas de pagamento como taxas de juros abaixo do valor de mercado, a partir de 1,99% ao mês, e carência de até 180 dias para início do pagamento da primeira parcela.

A ação é também mais uma aposta da TRIP para continuar o crescimento acentuado apresentado nos últimos anos. “Estamos muito satisfeitos com essa parceria. A iniciativa oferece a muitos brasileiros, dentre eles os das classes C e D, a oportunidade de voar, com condições de pagamento compatíveis a seus orçamentos. Dessa forma, podem planejar mais viagens por ano”, diz Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.

Esta forma de pagamento está disponível para compras de passagens efetuadas nos pontos de venda da TRIP Linhas Aéreas nos principais aeroportos do país. No momento do pagamento, basta utilizar o cartão Ourocard Visa ou Visa Eletron e solicitar o financiamento pela opção CDC.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP