Passaredo Linhas Aéreas amplia parceria com a operadora de turismo CVC

176

As operações vão acontecer entre os dias 12 de dezembro de 2009 e 20 de fevereiro de 2010, período considerado de alta temporada, sempre nos finais de semana.

Serão usados os novos jatos Embraer ERJ 145 adquiridos pela Passaredo no último ano – “É uma parceria muito importante para a Passaredo e esperamos que ela se fortaleça cada vez mais”, explica Comandante Felício, presidente da empresa.

O acordo de fretamento com a Passaredo trará novas oportunidades de vendas aos agentes de viagem e também mais opções de pacotes para os clientes da CVC.

A Passaredo Linhas Aéreas tem sede em Ribeirão Preto e é hoje uma das principais companhias aéreas regionais do país, interligando uma das principais cidades do interior pauilista às principais cidades e capitais do país: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Cuiabá, Salvador, além de importantes cidades, como São José do Rio Preto, Ji-Paraná, Barreiras, Vitória da Conquista, Uberlândia, Bauru, Marilia e Presidente Prudente.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP