Passaredo fecha parceria com Carnabeirão

243

Esta é a primeira vez que a Companhia está investindo no evento, que atrai cerca de 100 mil pessoas e movimenta o interior do estado.

De acordo com a diretoria da Passaredo, apoiar um evento como o Carnabeirão, que recebe um público formador de opinião, é extremamente importante para a empresa, que liga Ribeirão Preto às principais capitais do Brasil.

Criada em 1995 a Passaredo Transportes Aéreos, empresa 100% ribeirão-pretana, opera hoje com 6 aeronaves EMB Brasília 120, com vôos diretos que liga Ribeirão Preto às principais capitais como Brasília (DF), São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Cuiabá, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba e as cidades Barreiras, Vitória da Conquista, Uberlândia e São José do Rio Preto.

Considerada uma das cinco maiores micaretas do país o Carnabeirão receberá neste ano as bandas Asa de Águia (dia 03), Eva (04), Chiclete com Banana (04 e 05) e a musa baiana Ivete Sangalo (05). O evento acontece no Parque Permanente de Exposições em um circuito de 1200 metros percorrido pelos potentes trios elétricos seguidos de seus blocos de foliões.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade