Polícia Federal recebe jato da Embraer

187

“A ECC Leasing fica extremamente satisfeita por entregar este jato ao Departamento da Polícia Federal, consolidando a sua atuação junto a este importante órgão do Governo Brasileiro”, afirmou Paulo Estevão de Carvalho Tullio, Diretor da ECC Leasing. “O primeiro jato tem sido utilizado com muito sucesso pelo Departamento da Polícia Federal e por isso a nossa confiança de que esta segunda aeronave será extremamente útil.”

O avião será utilizado pelo DPF em novas missões decorrentes da expansão do seu escopo operacional. O acordo comercial inclui também um pacote de serviços que beneficiará tanto esta quanto a primeira aeronave, aumentando a confiabilidade de ambas.

“Os índices de disponibilidade para o cumprimento de nossas missões demonstrados pelo primeiro ERJ 145 operado pelo DPF foi um dos fatores determinantes para a aquisição deste segundo avião”, disse Rubens José Maleiner, Coordenador de Aviação Operacional do Departamento da Polícia Federal . “O ERJ 145 é uma aeronave robusta, concebida para alta utilização e que nos oferece a flexibilidade necessária para executar nossas missões em várias regiões do País.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade