Primeira classe do serviço p.s. da United é eleita a melhor dos Estados Unidos

113

A classe United First do p.s., o novo serviço transcontinental da United Airlines, foi apontada como melhor primeira classe das linhas domésticas dos Estados Unidos, em votação realizada entre os leitores da revista Global Traveler. O serviço p.s., que completou um ano no dia 25 de outubro, liga o aeroporto Kennedy, em Nova York, a Los Angeles e a San Francisco, na Califórnia.

A Global Traveler, uma revista dirigida a quem viaja a negóocios e a quem prefere serviços de luxo, realiza anualmente essa votação. Ela leva em conta fatores como conforto das poltronas, serviço de bordo, tecnologia e recursos à disposição do passageiro.

O serviço de bordo oferecido no serviço p.s. é semelhante ao das rotas internacionais. Os passageiros têm acesso, por exemplo, a coquetéis de champanha e a trufas e outros tipos de chocolate. As poltronas da primeira classe dos aviões são as únicas nas linhas internas dos Estados Unidos a reclinarem completamente, transformando-se em camas.

Os passageiros da primeira classe e da executiva recebem aparelhos de DVD portáteis. Na classe econômica, todas as poltronas são do tipo Economy Plus, com maior espaço para as pernas. Todas as classes têm uma programação de entretenimento exclusiva e acesso a uma tomada de 110 volts, sem necessidade de adaptadores, e a um telefone.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade