Programa de milhagens do GRUPO AIR FRANCE KLM celebra seu primeiro ano oferecendo prêmios

107

De 6 de junho a 13 de julho, os 11,2 milhões de associados em todo o mundo do programa de milhagens conjunto da AIR FRANCE e da KLM podem participar de um leilão e de um sorteio. O Flying Blue, programa de milhagens líder na Europa, celebra um ano e oferece dez obras de arte que podem ser adquiridas por meio de um sorteio ou em um leilão online, cujos lances são feitos com Milhas prêmio (aquelas adquiridas por trecho voado pelo passageiro).

Os itens que formam a “Flying Blue Collection” incluem obras de Paul Gauguin, André Derain, Bengt Lindstrom, Herman Brood, Marie Laurencin, entre outros. A participação pode ser por meio do mini-site especial que entrará no ar no dia 6 de junho – www.fb-collection.com – ou pelos sites do Flying Blue (www.flying-blue.com), da Air France (www.airfrance.com.br) e da KLM (www.klm.com.br).

Flying Blue é um programa de milhagens inovador, dividido em quatro estruturas: Platinum, Gold, Silver e Ivory. Mais de 10% dos associados se inscreveram nos últimos 12 meses. Com ele, os 70 milhões de passageiros da AIR FRANCE KLM, líder mundial em faturamento, podem se beneficiar de todas as vantagens das redes combinadas das duas companhias. Eles podem acumular e trocar suas milhas nos 18 mil vôos para 900 destinos operados pelas 30 companhias aéreas parceiras e em mais de 100 parceiros não-aéreos (como hotéis e locadoras de automóveis).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade