Regional recebe o primeiro Embraer 170

149

Este é o primeiro de um total de nove pedidos firmes do Embraer 170 da empresa aérea francesa. “A entrega do primeiro Embraer 170 para nosso maior cliente na Europa, apenas dois anos após a companhia aérea ter recebido seu primeiro Embraer 190, é um momento de orgulho para nós”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial.

“É gratificante ver como a flexibilidade operacional e os ganhos em comunalidade dos dois modelos de E-Jets na mesma frota vão maximizar os benefícios para a Régional e seus exigentes clientes.”

O Embraer 170 da Régional está configurado com 76 assentos distribuídos em uma única classe. Ele entrará em funcionamento esta semana nas linhas domésticas e dentro da Europa. “Estamos muito satisfeitos em receber nosso primeiro jato Embraer 170”, disse Jean-Yves Grosse, Presidente e CEO da Régional/Air France. “A combinação do Embraer 170 e do Embraer 190 na mesma frota, nos dará maior flexibilidade, oferecendo aeronaves na medida certa para atender a demanda de rota e garantir o melhor conforto para nossos passageiros.”

Como o maior cliente da Embraer na Europa, a Régional opera atualmente uma frota total de 48 aeronaves da Embraer (seis Embraer 190, 28 ERJ 145, nove ERJ 135 e cinco EMB 120 Brasilia).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade