Rio Quente tem vôo direto para São Paulo

313

O Rio Quente Resorts anuncia uma importante novidade para os paulistanos. A Valetur, operadora oficial do resort, voltou a operar fretamentos aéreos para o aeroporto de Caldas Novas, a apenas 27 quilômetros do complexo. São três possibilidades de embarques semanais – às quartas, quintas e domingos – a partir do Aeroporto de Guarulhos.

Os charters semanais decolam às 15h, retornam de Caldas Novas às 17h e estão conjugados a programas de três, quatro e sete noites. As freqüências foram viabilizadas graças a um acordo comercial com a TAM e serão operadas por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 156 passageiros. O tempo médio de viagem é de duas horas, incluindo o traslado até os hotéis.

“Prevemos para junho uma nova freqüência, às sextas-feiras, para atender à demanda da alta temporada. Até porque, já teremos estreado a nova atração do Hot Park, a Praia do Cerrado, mega praia artificial com a maior piscina de ondas da América Latina”, antecipa Manoel Carlos Cardoso, diretor de marketing e vendas do Rio Quente Resorts.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade