Royal Jordanian inclui Embraer 175 no Contrato de Serviços

128

Esta solução personalizada de materiais é especialmente desenvolvida para otimizar a gestão do estoque e reduzir os custos fixos com peças de reposição e instalações para armazenagem por parte do cliente, garantindo, dessa forma, a confiabilidade operacional dos aviões.

“Desenvolvemos uma excelente parceria desde a entrada do primeiro EMBRAER 195 no programa e é uma honra apoiar as operações diárias da Royal Jordanian com esta solução”, disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio. “Nosso programa Pool oferece flexibilidade completa para a Royal Jordanian e outros clientes, melhorando constantemente o nível de serviço e permitindo-lhes manter-se competitivos.”

O contrato atual beneficia todos os cinco jatos EMBRAER 195, e, com esta extensão, passa a incluir também dois EMBRAER 175 operados pela Royal Jordanian Airlines. O programa Pool oferece à empresa aérea rápida reposição de peças sobressalentes e significativa redução do espaço necessário para armazenagem e do custo de gestão de estoque, melhorando a capacidade de orçar despesas.

“A Embraer já comprovou que suas soluções para serviços aeronáuticos foram bemsucedidas no desenvolvimento de um otimizado programa Pool de peças de reposição, atendendo às nossas expectativas de suporte para o EMBRAER 195”, disse Samer Majali, Presidente e CEO da Royal Jordanian Airlines. “A inclusão do jato EMBRAER 175 no programa Pool foi uma decisão natural para nós.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade