SWISS conclui a instalação de novos assentos em todos os 52 aviões da frota européia

211

A SWISS concluiu instalação de assentos novos nos 52 aviões da frota européia. Os novos assentos de altíssimo nível beneficiam passageiros SWISS com maior conforto e espaço para as pernas, em todos os vôos dentro da Europa.

Em outubro de 2006, a SWISS iniciou a reforma de seus aviões da família Airbus A320. Nesse meio tempo, não só toda a frota européia de Airbus como todos os Jumbolinos (Avros RJ100) da SWISS European foram equipados com novos assentos. Em pouco tempo, as inovadoras cadeiras de aço carbono com estofamento de couro da grife Recaro tornaram-se altamente populares entre os passageiros SWISS. Em janeiro desse ano, os leitores da revista “Business Traveller” elegeram a SWISS a número Um da Europa no quesito conforto na cabine de passageiros.

Passageiros SWISS Business e Economy Class ganharam espaço para as pernas e conforto ergonômico maiores devido à fixação das bolsas no assento da frente mais acima. Além disso, o material mais leve dos assentos reduz sensivelmente o peso do avião, diminuindo o consumo de combustível.

O investimento nos novos assentos faz parte da ofensiva SWISS pela qualidade. Os investimentos contínuos no produto, tanto a bordo, quanto em terra fazem com que a SWISS continue fortalecendo sua posição de empresa aérea de qualidade.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade