Singapore Aircraft Leasing Enterprise encomenda mais 10 jatos Boeing 737

116

A Boeing e a Singapore Aircraft Leasing Enterprise (SALE) anunciaram hoje um pedido da companhia de leasing de 10 aviões Boeing 737 Next-Generation, com mais 10 opções e 10 direitos de compra.

O acordo para os 10 pedidos firmes, avaliado em US$ 675 milhões pela tabela oficial de preços, é a segunda encomenda da SALE de jatos 737 em menos de um ano, após um pedido de 20 aviões em maio de 2005. Os novos aviões devem ser entregues do início de 2009 até 2010.

O 737-800 é o modelo especificado pela SALE; no entanto, o acordo prevê conversões posteriores para outros modelos da família 737 Next-Generation.

“Continuamos desenvolvendo um sólido relacionamento com a Singapore Aircraft Leasing”, declarou Larry Dickenson, Vice-Presidente de Vendas da Boeing Commercial Airplanes. “A família 737 oferece extrema flexibilidade operacional para as operadoras tradicionais e também para as de baixo custo, permitindo uma fácil colocação dos modelos 737 no mercado.”

O sucesso que a SALE obteve no arrendamento dos jatos 737 em seu primeiro pedido foi essencial para que houvesse a segunda compra. A flexibilidade, confiabilidade, economia e desempenho ambiental do 737 alavancaram a expansão da base global de clientes da SALE.

“A demanda das linhas aéreas por aeronaves arrendadas da série 737 Next-Generation continua expressiva em todos os setores da indústria”, declarou o Diretor Administrativo e CEO da SALE, Robert Martin. “A decisão de adquirir a série 737 Next-Generation foi um excelente exercício de diversificação de portfolio.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade