Mais simples, mais rápido e mais informativo, o site da Lufthansa na Internet, está de cara nova. O design mudou e as funções foram melhoradas. “Com o site, nossos clientes dispõem de uma oferta de primeira linha para planejar sua viagem. A utilização da nossa página e das funções de reserva ficou ainda mais simples e mais rápida em nossa nova apresentação online”, disse Thierry Antinori, vice-presidente de Marketing & Vendas da Lufthansa Passage Airlines, por ocasião do lançamento da nova página. Agora basta acessar www.lufthansa.com e selecionar o país de origem para ser redirecionado.

As melhorias no mapa do site e na facilidade de utilização ficam evidentes assim que a página inicial é aberta. A nova divisão do conteúdo nas seções “Reservas”, “Ofertas”, “Informações & Serviços” e “Miles & More”, permitem melhor visão do conteúdo geral e maior rapidez para encontrar conteúdo específico. O acesso ao www.lufthansa.com também foi inovado: em breve, os visitantes serão automaticamente redirecionados para a página de seu país de origem após sua primeira visita, o que elimina a necessidade de selecionar a página manualmente a cada acesso. “Durante os últimos meses, realizamos pesquisas regulares com clientes e de mercado. Vários pedidos e sugestões práticas dos nossos clientes foram incluídos na nova versão da página”, explicou Antinori.

A reserva de vôos foi simplificada por meio da apresentação otimizada de cada passo da reserva. Na seção “Ofertas”, os preços e as ofertas mais vantajosas do momento estão reunidas em uma só página, permitindo ao cliente reservar seu vôo para o destino dos seus sonhos em poucos minutos. Para tanto, a função Gerente de Vôos mostra as datas de vôo relevantes para cada oferta. Ainda de acordo com Antinori, “a nova apresentação dá mais ênfase e visibilidade às ofertas da Lufthansa, permitindo que as passagens especialmente econômicas sejam reservadas de forma ainda mais simples e rápida”.

A oferta completa dos serviços Lufthansa está na seção “Informações & Serviços”. De dicas sobre planejamento de viagem e check-in a lounges e serviços a bordo ao embarque no aeroporto – todas as informações detalhadas são acessíveis por meio de um clique apenas. A seção “Miles & More” oferece informações sobre o maior programa de milhas da Europa aos seus doze milhões de participantes e demais interessados.

A função de busca em cada uma das páginas permite acesso rápido às informações desejadas. Além disso, o novo mapa do site e respostas para perguntas freqüentes (FAQ), assim como a nova função de ajuda contribuem para facilitar ainda mais sua utilização.

Até 12 de novembro, a Lufthansa convida para um jogo de prêmios de apresentação das novas páginas. Aquele que encontrar pares de passagens escondidos no www.lufthansa.com poderá fazer seu registro e, com um pouco de sorte, ganhar um vôo para duas pessoas para um destino Lufthansa de sua escolha.

A Lufthansa está presente na Internet desde 1995 e a popularidade do seu site cresce a todo ano. Em 2006, o número de passagens vendidas por meio do www.lufthansa.com em todo o mundo cresceu 50%. A página inicial do site da Lufthansa oferece acesso aos diversos portais do grupo e seus países. Além do site alemão, a Lufthansa oferece portais em 60 outros países, em 11 diferentes idiomas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here