Site da TAM ganha novo visual e agrega serviços

137

A TAM Linhas Aéreas reformulou seu site (www.tam.com.br), que agora apresenta um visual mais moderno e propicia maior agilidade de navegação ao usuário, dentro do esforço da Companhia de oferecer serviços diferenciados de alta qualidade aos seus clientes. Com nova escala de cores, o site oferece navegação mais intuitiva e facilita o acesso dos passageiros às informações e serviços disponibilizados pela TAM.

A Companhia também reestruturou o conteúdo do site e, dentre as funcionalidades já existentes, o sistema Compre Fácil oferece uma nova ferramenta de busca dos vôos, calendário para facilitar a escolha das datas e mapa interativo das rotas internacionais. O mapa mostra as conexões possíveis no exterior em vôos de companhias parceiras.

Além disso, o hotsite Destinos Internacionais (http://www.vocenasceuparavoar.com.br/destinos), por meio de uma animação, apresenta os vôos internacionais operados pela companhia com dicas de hospedagem, alimentação, cultura e lazer na cidade escolhida.

Os canais Serviços e Informações também foram aprimorados, que agora esclarecem possíveis dúvidas dos clientes de forma organizada, além de apresentarem as facilidades oferecidas e todos os serviços que podem ser utilizados ou solicitados antes do embarque, no aeroporto, a bordo da aeronave e após o pouso. Exemplos: serviço de despertador, franquia de bagagens, sistema de acompanhamento de localização de bagagem extraviada, o serviço de consulta e solicitação de reembolso de reembolso de bilhetes não utilizados que proporciona maior comodidade para quem viaja freqüentemente de avião. Outra comodidade é o Check-In Fácil Web, que permite ao passageiro imprimir seu cartão de embarque através do site, evitando a fila do balcão de check-in no aeroporto.

Os hotsites Ofertas TAM (www.ofertastam.com.br) e TAM Informa (www.taminforma.com.br), lançados neste ano, também ganharam destaque no novo site. Na página principal, os clientes poderão acompanhar semanalmente as passagens com tarifas promocionais oferecidas a cada período e se manter permanentemente informados sobre todos os vôos domésticos e internacionais operados pela companhia, situação dos aeroportos brasileiros, previsão do tempo e condições climáticas nas diferentes regiões do país.

Para os clientes do Programa Fidelidade, a TAM disponibilizou o serviço online de resgate de pontos. O passageiro escolhe seus vôos e, no final do processo de compra, pode escolher o Cartão Fidelidade como forma de pagamento. Além disso, é possível consultar seu extrato, solicitar pontuação, alterar senhas e atualizar dados cadastrais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP