A TAM Linhas Aéreas disponibilizou novas funcionalidades em seu site (www.tam.com.br), que propiciam maior facilidade e agilidade de navegação ao usuário, dentro das ações da Companhia voltadas a oferecer serviços diferenciados de alta qualidade aos seus clientes.

Dentre as ferramentas, o passageiro pode utilizar um carrinho de compras que permite que diversas reservas sejam feitas em uma única transação. O site da TAM é o único a oferecer esse serviço dentre as companhias aéreas no Brasil.

Outra facilidade implantada é um sistema que ordena e filtra os resultados da pesquisa por tarifa, horário, número do vôo, modelo de aeronave e número de escalas.

Para os clientes Fidelidade, além de consulta e solicitação de pontos, está disponível o extrato de todas as transações feitas com a Companhia. Além disso, o site pode recuperar ou fornecer uma dica caso o cliente esqueça sua assinatura eletrônica, necessária no acesso aos serviços que o site oferece.

Já no processo de cadastro no Programa Fidelidade TAM, a seleção de áreas de interesse foi remodelada para melhor navegação e foram incluídas novas opções para recebimento de noticias por e-mail e SMS.

Acompanhando a reformulação do site da TAM, que aconteceu em setembro, o TAM Informa (www.taminforma.com.br) também ganhou visual moderno, com nova escala de cores e navegação mais intuitiva. Com ele, os clientes podem se manter permanentemente informados sobre todos os vôos domésticos e internacionais operados pela companhia, situação dos aeroportos brasileiros, previsão do tempo e condições climáticas nas diferentes regiões do país. O hotsite, lançado em fevereiro deste ano, já recebeu mais de um milhão de visitas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here