A expansão beneficia os participantes do SMILES, que podem acumular milhas toda vez que voam em um dos 800 voos diários oferecidos pela Companhia, ou quando adquirem produtos e contratam serviços dos parceiros do programa. Para acumular, basta informar o número do cartão SMILES no ato do check-in, ou da compra dos produtos e serviços.

As novas parcerias no Brasil e no exterior incluem redes de hotéis, restaurantes, lojas virtuais, locadoras de automóveis, cartões de crédito, concessionárias de veículos, entre outros.

“O SMILES é estratégico para a GOL. A Companhia continuará investindo para posicioná-lo de forma cada vez mais abrangente em toda a cadeia de viagens”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL. “Nosso objetivo é agregar ainda mais valor ao negócio e sempre atender da melhor forma possível os clientes, oferecendo mais facilidades e ampliando benefícios”. Desde a extensão do SMILES aos clientes da GOL, o programa cresceu consideravelmente, recebendo cerca de 40 mil novas inscrições por mês.

Entre os novos parceiros do SMILES na capital paulista estão os restaurantes Brooklyn, Kiichi, North Grill, Pizzaria Leona, Passaparola e os bares Bossa Nueva e Chopp do Miguel. Em Curitiba, o SMILES associou-se aos restaurantes Boulevard, Grimpa Steakhouse, Mercearia Bresser, Saanga Grill, Zapata e Zea Mais. Além disso, o programa agora contempla os estabelecimentos Kotobuki, Ponderox, Forneria São Sebastião e Bistrô 66, no Rio de Janeiro e Oliver, em Brasília.

Já no segmento hoteleiro, o SMILES tornou-se parceiro da rede Othon (Rio de Janeiro), Unique Garden (São Paulo), Max Savassi (Belo Horizonte), Circuito Elegante, Rochelle e Johnscher (Paraná). Diversos estacionamentos em São Paulo também se associaram, como BRExpress Parking, Circus Parking, Facility Estacionamentos, Fly Park e RITI, além da companhia de táxi VIP Táxi, todos na capital.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here