Swiss tem novo endereço em SP e nova frequencia a partir de dezembro

333

A partir de 25 de setembro a Swiss vai ter novo endereço. O escritório será compartilhado com a Lufthansa em seu atual endereço na Vila Olímpia, na Rua Gomes de Carvalho, 1356/ 12°andar.

A partir de 12 de dezembro a Swiss vai operar mais uma frequência entre São Paulo e Zurique. Serão seis frequências semanais além dos vôos diários em code share com a Lufthansa.

Desde março os passageiros são beneficiados pela fusão da Lufthansa e Swiss nas rotas de/e para São Paulo, Santiago de Chile e Buenos Aires. A SWISS assumiu a freqüência da Lufthansa para Santiago do Chile e passou a servir a rota a partir de Zurique via São Paulo.

A Lufthansa e a SWISS harmonizaram seus horários de vôos quanto às conexões entre seus hubs em Frankfurt e Zurique e os destinos São Paulo, Santiago de Chile e Buenos Aires. São Paulo assumiu a função de ponto de distribuição, onde está sendo feita a baldeação entre os vôos Lufthansa e SWISS de e para a América do Sul. As rotas são servidas em conjunto por meio de vôos codeshare, com números de vôo Lufthansa e SWISS, respectivamente.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade