TAM Cargo e TAP Cargo assinam acordo para ampliar serviços aos clientes

173

Com o acordo, a TAM Cargo passa a atender 15 novas localidades na Europa e na África. A TAP Cargo, em contrapartida, também alcançará mais 15 destinos no Brasil e na América do Sul para a entrega de cargas.

“Este contrato vai nos permitir oferecer um serviço ainda mais completo e eficiente aos clientes, que podem ter a certeza de contar com uma operação de qualidade do princípio ao fim, seja no trecho da TAM Cargo, seja no da TAP Cargo”, afirma Carlos Amodeo, diretor de Cargas da TAM.

Com a nova parceria, a TAM Cargo amplia sua atuação na Europa para as seguintes cidades: Lisboa e Porto (Portugal), Amsterdã (Holanda), Praga (República Tcheca), Budapeste (Hungria), Estocolmo (Suécia), Copenhagen (Dinamarca), Oslo (Noruega) e Zagreb (Croácia). Na África, passa a atender Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), Dakar (Senegal), Sal (Cabo Verde), São Tomé e Guiné Bissau.

Por sua vez, a TAP Cargo amplia sua operação para mais dez cidades do Brasil (Vitória, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Belém, Goiânia, Aracaju, João Pessoa e São Luís) e cinco na América do Sul (Buenos Aires, Assunção, Lima, Montevidéu e Santiago).

“Este acordo é de extrema importância para ambas as companhias, que assim aproveitam a complementaridade de rotas para o alargamento das suas redes de oferta de transporte de carga, na América do Sul e na Europa, em benefício mútuo”, diz Luis Vaz, Administrador Executivo da TAP.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade