TAM Mercosur fará vôos do Rio de Janeiro para Assunção e Buenos Aires com Airbus A320

378

A TAM Mercosur, subsidiária da TAM com sede em Assunção (Paraguai), vai utilizar as modernas aeronaves Airbus A320 na operação de vôos diários do Rio de Janeiro para Assunção e Buenos Aires, a partir do dia 22 de dezembro. Construído com tecnologia de ponta, o Airbus A320 que será utilizado nestas freqüências estará equipado com 12 assentos na classe Executiva e 144 na Econômica.

A mudança de aeronave vai permitir que a Companhia aumente a oferta de assentos nestas rotas, oferecendo mais conforto e comodidade para os passageiros. O Airbus A320 será utilizado nos vôos JJ* 8035 / PZ 713 e JJ* 8034 / PZ 712, entre o Rio de Janeiro e Assunção, e nos vôos JJ* 8037 / PZ 705 e JJ* 8036 / PZ 704, entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires.

A freqüência entre Rio de Janeiro e Assunção terá escala no Aeroporto Internacional de Guarulhos, permitindo que os passageiros de São Paulo também possam viajar para Assunção a bordo das aeronaves Airbus A320. O vôo JJ* 8035 / PZ 713 partirá do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro às 9h10, terá escala em Guarulhos (SP) e chegará em Assunção às 11h40. O percurso inverso será realizado no vôo JJ* 8034 / PZ 712, com saída de Assunção às 18h00, escala em Guarulhos e chegada no Rio de Janeiro às 22h30.

A Companhia opera três freqüências diárias para Assunção, oferecendo diversas vantagens para quem deseja viajar para este destino. Voando com a TAM, os passageiros podem escolher entre duas opções de pratos quentes e saladas, fazer compras no duty free a bordo do avião, utilizar o business center e a sala vip do aeroporto de Assunção e ainda aproveitar o aluguel gratuito de um celular para ser usado durante todo o período de estadia fora do Brasil, pagando apenas pelas ligações.

O desembarque dos vôos é realizado no Aeroporto Internacional de Assunção, onde todos os passageiros da TAM têm acesso livre ao Business Center. Os clientes que possuem o cartão Fidelidade Vermelho podem utilizar a sala vip da TAM no aeroporto. Os passageiros da classe Executiva ainda têm acesso às salas vips da TAM nos aeroportos do Galeão e Guarulhos. Além disso, em São Paulo, a Companhia oferece transfer gratuito entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas (esse serviço é sujeito à disponibilidade de assentos).

A cada trecho voado, os passageiros ganham a partir de 1.000 pontos no Programa Fidelidade. Com 10 mil pontos, o cliente ganha um trecho inteiramente grátis para qualquer destino atendido pela TAM na América do Sul. O cartão Fidelidade ainda dá direito a descontos nas compras realizados no duty free a bordo do vôo para Assunção.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade