“Estamos vivenciando grandes momentos em 2009, com a assinatura de importantes parcerias, novos produtos e melhorias em nosso serviço. Sentimos orgulho de cada conquista. Estamos aniversariando com grandes motivos para comemorar”, declara Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens.

Uma dessas conquistas foi o credenciamento da FIFA, que confere à operadora o direito de comercializar pacotes para a Copa do Mundo 2010, na África do Sul, com ingressos para os jogos.

Além disso, a TAM Viagens tornou-se neste ano vendedora autorizada a comercializar no Brasil passes de trens europeus e também operadora seleta da Disney no país. Somente para Orlando, oferece 15 opções de pacotes.

Apostando no crescimento, abriu uma nova central de vendas e relacionamento, com mais tecnologia, o que melhorou o controle e propiciou aumento de 100% na capacidade de atendimento. Também investiu na construção do seu novo site (www.tamviagens.com.br), mais moderno e eficiente.

Com 322 funcionários, a TAM Viagens conta atualmente com 66 lojas espalhadas por 50 cidades brasileiras, atende a mais de 5.000 agências de turismo e recentemente abriu uma loja-conceito no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo (SP), de acordo com as diretrizes de reposicionamento da marca TAM.

A operadora também investiu na segmentação de sua linha de produtos e serviços para oferecer um atendimento ainda mais personalizado a seus clientes e estimulá-los a aproveitar o melhor da vida. O objetivo é facilitar a escolha do roteiro ideal dentre os mais de 600 produtos oferecidos, que foram divididos em oito áreas de interesse: ecoturismo; escapadas; esportes; família; experiências; diversão e entretenimento; eventos e feiras; e praias.

Na alta temporada, oferece também voos charter para diversos destinos, como Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador e Porto Seguro (BA), com diferenciais: check-in exclusivo e voos diurnos. Os clientes contam ainda com um Help Center disponível 24 horas.

Por meio do site, os viajantes podem montar seus próprios pacotes, de forma totalmente personalizada, ou escolher entre os roteiros elaborados pela operadora. A página na internet também dá ao cliente a opção de receber informações sobre novidades, promoções e dicas de viagem, além de trazer a lista de lojas TAM Viagens pelo Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here