TAM Viagens é a nova operadora oficial da Disney no Brasil

147

Com o início do vôo direto e diário da companhia para Orlando, a operadora poderá oferecer pacotes exclusivos a preços mais competitivos aos seus clientes.

“Orlando é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, tanto para férias quanto para viagens de negócios, e com esse acordo vamos incrementar ainda mais nossa ocupação voltada ao turismo”, afirma Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens. O executivo frisa, ainda, que esse tipo de parceria aumenta a credibilidade da operadora perante o mercado.

A TAM Viagens oferece 15 opções de pacotes turísticos para o destino. Um dos mais procurados é o “Disney Magia”, que inclui seis noites no hotel Disney’s All Star, aéreo de ida e volta, traslados do aeroporto ao hotel (e de volta ao aeroporto) e ingresso e traslados para os parques Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom, além de seguro-viagem, bolsa de viagem e pontuação no Programa Fidelidade, pelo valor de R$ 3.693,05*, ou em cinco vezes de R$ 738,61.

Orlando é 18º destino internacional da companhia, incorporado à malha no último dia 21 de novembro. O vôo JJ 8086 decola diariamente do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 11h30 (hora local) e pousa em Orlando às 17h00 (hora local). No sentido inverso, o JJ 8087 parte com destino ao Brasil às 18h50 (hora local) e chega a São Paulo às 6h35 (hora local).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP