TAM amplia oferta de vôos para Miami na alta temporada

206

Além das freqüências regulares já operadas pela companhia, serão oferecidos mais quatro vôos extras de ida e volta por semana, ligando o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a Miami, na Flórida.

As novas freqüências serão operadas com as modernas aeronaves Airbus A330, equipadas com três classes de serviço (Primeira Classe, Executiva e Econômica) e capacidade para transportar até 223 passageiros.

O vôo JJ 9354 partirá de São Paulo (Guarulhos) às segundas, quartas, sextas e domingos, decolando à 1h30 e chegando a Miami às 6h40* (hora local). A volta de Miami para o Brasil será realizada em horários diferentes, de acordo com o dia da semana. Às segundas, quartas e sextas-feiras, o vôo 9355 decolará de Miami às 18h00* (hora local) e pousará em São Paulo às 5h10 do dia seguinte. Aos domingos, o vôo JJ 9381 partirá dos Estados Unidos às 12h05* (hora local) e chegará ao Brasil às 23h15.

A TAM opera atualmente quatro vôos diários para Miami. Um deles tem origem em Confins, em Belo Horizonte (MG), segue para o Rio de Janeiro (Galeão) e decola diretamente para Miami. A TAM também oferece um vôo diário a partir de Manaus e outros dois decolando de São Paulo (Guarulhos) – aos domingos, um deles faz escala em Salvador (BA) na ida e na volta. Com o início dos vôos extras, serão 32 freqüências semanais entre o Brasil e Miami.

No mercado dos Estados Unidos, a TAM ainda opera um vôo diário para Orlando, partindo de São Paulo, e 18 freqüências semanais para Nova York, com saídas a partir de São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os vôos recebem e oferecem conexões.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade