TAM aumenta freqüência de vôos para Porto Alegre

136

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no país, começa a operar no dia 3 de julho mais uma freqüência (ida e volta) na Super Ponte, no trecho São Paulo-Porto Alegre.

O novo vôo direto entre São Paulo (Aeroporto de Congonhas) e Porto Alegre será operado de domingo a sexta-feira, às 20h21. Já no trecho Porto Alegre-São Paulo a freqüência será de segunda-feira a sábado, com saídas às 7h. Com esse acréscimo, a companhia terá 14 vôos diários nos dois trechos (sete idas e sete voltas).

“Estamos implementando a nova freqüência diária porque verificamos que o aproveitamento nos vôos da Super Ponte para Porto Alegre já justificava o incremento da oferta. Com isso, buscamos garantir a qualidade do nosso serviço, oferecendo a melhor conveniência aos nossos clientes”, afirma o Diretor de Planejamento de Malha e Frota, Nelson Shinzato.

Atualmente, a companhia opera vôos regulares em Porto Alegre, sem escala, para as cidades de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Brasília, Curitiba e Caxias do Sul e para Buenos Aires, na Argentina. A TAM voa para 44 destinos nacionais e, com companhias regionais, este número sobe para 73 destinos diferentes no Brasil.

A TAM também atende quatro destinos internacionais: Estados Unidos (via Miami), França (via Paris), Chile (via Santiago), além de Buenos Aires. A empresa também mantém acordos de code-share com companhias internacionais que possibilitam ao passageiro conexões a outros destinos na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa, em grande diversidade de destinos no mundo.

FONTE: Aviação Brasil / Tam Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade