A primeira etapa, realizada no Rio de Janeiro em 8 de junho, também recebeu o co-patrocínio da companhia.

A corrida é promovida pelo IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) desde 1999. “Para a TAM, é importante estar envolvida nesta ação que tem como foco principal despertar a consciência a respeito do câncer de mama, uma das doenças com maior índice de mortalidade entre as mulheres”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia. A TAM sempre buscou atuar em projetos de relevância social e considera fundamental participar da luta pela disseminação dos riscos da doença. Além disso, é uma oportunidade de promover a prática de atividades físicas e também um dia de descontração entre os competidores.

Entre as atividades promovidas pela TAM no evento estão uma tenda com massagem gratuita aos milhares de participantes e um espaço com frutas e água. O vencedor da etapa de São Paulo ganhará um bilhete aéreo para destino nacional com direito a acompanhante. Todos os participantes irão receber um kit com squeeze, boné e munhequeira com a marca da empresa.

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM, também terá destaque, divulgando suas opções de pacotes específicos para maratonas ao redor do mundo. A marca da operadora estará presente ainda nos espaços comuns do local.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here