TAM completa dois anos de operações entre o Brasil e a Itália

150

Desde a inauguração da frequência, mais de 153 mil passageiros foram transportados no trecho São Paulo/Milão, com cerca de 77% de aproveitamento dos assentos. No sentido inverso, aproximadamente 136 mil pessoas viajaram e as aeronaves apresentaram média de 68% de ocupação.

“Milão foi o terceiro voo internacional da TAM para a Europa. O destino é bastante estratégico, pois atrai tanto turistas de lazer quanto de negócios”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento.

A viagem é realizada com modernas aeronaves Airbus A340, que têm capacidade para transportar até 225 passageiros na Classe Econômica e 42 na Executiva. A passagem custa a partir de US$ 919 (ida e volta, sem taxas). O voo decola diariamente às 20h45 do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e no retorno deixa o aeroporto de Malpensa às 22h.

A cidade italiana também tem sido alvo dos investimentos de marketing da companhia, com patrocínios a eventos e feiras de turismo locais, além de anúncios em bondes que circulam pelo centro.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP