TAM cria novo serviço para vôos dos Estados Unidos

184

A TAM Linhas Aéreas criou nova categoria de serviços dentro da cabine executiva dos vôos de Nova York e Miami: a Premium Class.

Os passageiros terão à disposição todos os serviços da Classe Executiva, porém em 18 poltronas diferenciadas com acionamentos elétricos (descanso de pés, reclinação e suporte lombar), luz individual e nécessaire com produtos de higiene e beleza à base de vinho. A nécessaire da Premium Class segue o mesmo padrão de qualidade das da Classe Executiva. A diferença está na quantidade maior de produtos.

Para proporcionar ainda mais comodidade aos passageiros da Premium Class, a TAM oferece o “Kit Conforto”. Ele é composto de lençol, travesseiro e edredom e adapta-se perfeitamente à poltrona, que se transforma em uma confortável cama (180º).

A viagem para Nova York e Miami é realizada a bordo das modernas aeronaves Airbus A330, equipadas com telas de vídeo individuais em todas as classes (Econômica, Executiva e Premium Class). Passageiros da Classe Executiva e Premium Class contam com transfer cortesia em carro privativo e podem utilizar duas das mais modernas salas VIP do mundo: o Clubhouse da Virgin Atlantic, em Nova York (aeroporto JFK), e a sala da British Airways, em Miami.

No Programa Fidelidade TAM, o passageiro ganha a partir de 10.000 pontos na viagem de ida e volta aos Estados Unidos. Desta forma, pode viajar gratuitamente (ida ou volta) para qualquer destino na América do Sul atendido pela companhia.

A categoria Premium Class já está disponível nos vôos de Nova York e, a partir de 28 de outubro, nos vôos de Miami.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade