TAM divulga novas peças publicitárias de sua campanha de reposicionamento

234

A TAM Linhas Aéreas divulga na próxima semana duas novas peças da campanha publicitária sobre o novo posicionamento da companhia. O objetivo da campanha é ressaltar o compromisso dos funcionários com a Paixão por Voar e Servir.

O vice-presidente Financeiro e diretor de Relações com Investidores, Líbano Barroso, responsável por fazer da TAM uma das empresas com as melhores práticas de governança corporativa, representa o compromisso assumido por todos os profissionais da companhia em uma das novas peças, destacando a preocupação em trabalhar com solidez, credibilidade e transparência.

A gerente de Marketing de Diferenciação, Edna Cruz, responsável pelo Serviço de Bordo e Entretenimento, que já representou seu compromisso em campanha televisiva, estréia em peça publicitária impressa, explicando a constante busca da área na modernização do sistema de áudio e vídeo ou para oferecer tendências gastronômicas.

As peças criadas pela Y&R serão divulgadas no mês de junho em veículos especializados nas áreas de finanças e turismo, respectivamente.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade