TAM e Lufthansa têm novos voos compartilhados no Brasil e na Alemanha

226

Está em andamento um acordo com a Swiss (companhia aérea do grupo da Lufthansa) também para o voo da TAM de São Paulo para Santiago, que servirá os passageiros provenientes de Zurique. Ainda não há previsão de data para a entrada em vigor.

“Esse trecho de São Paulo para Santiago é atendido há 50 anos pela Swiss que, assim como a Lufthansa, é uma empresa de padrão global e reconhecida pela qualidade do atendimento aos seus clientes. Esse acordo atesta a Excelência em Serviços que norteia a condução do nosso negócio aqui na TAM”, declara Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM.

O novo codeshare com a companhia alemã também trará maior comodidade aos passageiros da TAM provenientes de Santiago e de São Paulo, que poderão comprar passagens a partir de abril para Hanover, Stuttgart e Bremen, com conexão em Frankfurt, voando pela Lufthansa dentro do território alemão.

É o terceiro acordo com a Lufthansa que a TAM concluiu ao longo de 2009. Desde o mês passado estão vigorando codeshares envolvendo voos da TAM de São Paulo (Guarulhos) para Salvador, Bahia, e da capital paulista para Montevidéu, no Uruguai, para passageiros que vêm da Europa pela Lufthansa. Da mesma forma, passageiros que saem de Montevidéu e de outras cidades atendidas pela TAM no Brasil e na América do Sul têm à disposição destinos na Alemanha atendidos pelo Lufthansa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade