A cerimônia em que foram apresentados os vencedores foi realizada neste sábado (dia 7) no Grosvenor House, tradicional hotel cinco estrelas em Londres, pertencente à cadeia JW Marriott.

“Estamos muito lisonjeados com mais essa conquista. Esse `bicampeonato´ é um reconhecimento muito importante ao trabalho de cada um dos nossos funcionários, que se dedicam diariamente para oferecer aos clientes o melhor serviço possível”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Organizado pelo site Breaking Travel News, o prêmio está em sua 16ª edição. Neste ano, a votação online que definiu os vencedores registrou recorde de participação: mais de 170 mil agentes de viagens e profissionais de turismo indicaram seus favoritos.

Foram escolhidas empresas nas categorias linhas aéreas, aeroportos, hotéis, locadoras de veículos, resorts, spas, cruzeiros, destinos e agências de viagens, entre outros em cada região da África, Ásia, Caribe, América Central, América do Sul, América do Norte, Europa, Oceano Índico e Oriente Médio.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here