TAM homenageia agentes de viagens

118

A TAM vai homenagear os seus agentes de viagens em comemoração ao dia desses profissionais do turismo. No próximo dia 25 a companhia aérea fará uma sessão especial e exclusiva do espetáculo “Friziléia, uma esposa à beira de um ataque de nervos”, patrocinada pela TAM. A peça multimídia, em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, é estrelada por Elizabeth Savala, com texto de Camilo Áttila e direção de Luiz Arthur Nunes. A sessão acontecerá no Teatro Bibi Ferreira, às 20h.

Cerca de 200 agentes de viagens com acompanhantes estão convidados para o evento. Logo após a apresentação, haverá um coquetel com champagne e doces. “É tradição da TAM homenagear os agentes de viagens, nossos grandes parceiros, que nos ajudaram a alcançar os resultados positivos de 2004”, afirma Wagner Ferreira, vice-presidente Comercial e Marketing da TAM.

A peça conta a história de uma dona-de-casa com os nervos à flor da pele. Angustiada pela rotina de casa e com os afazeres de esposa e mãe, deixa explodir todos os seus sentimentos de forma irônica, porém muito divertida. As apresentações acontecem de quinta a sábado, às 21h15, e domingos, às 18h30. Os ingressos custam R$ 40,00 (às quintas, sextas e domingos) e R$ 50,00 (aos sábados) e fica em cartaz até 29 de maio. O Teatro Bibi Ferreira fica na avenida Brigadeiro Luís Antônio, 931, Bela Vista, fone: (11) 3105-3129.

“Friziléia” é uma das ações culturais apoiadas pela TAM. A empresa já investiu em patrocínios a eventos como o Grande Prêmio TAM do Cinema Brasileiro, a exposição Cartas de Anchieta, o Senna In Concert, que contou com apresentação de Chico Buarque, Gilberto Gil e Milton Nascimento, a exposição Pergaminhos do Mar Morto, a peça teatral Mademoiselle Chanel e a World Press Photo, maior exposição mundial de fotojornalismo. Outro evento que conta com o apoio da TAM é o Prêmio Nacional Jorge Amado de Literatura e Arte.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade