TAM inaugura sala de atendimento especial no aeroporto de Guarulhos

160

A ação da TAM traduz a busca da excelência nos serviços, um dos três pilares que fundamentam a atuação da companhia, conjuntamente com as excelências técnico-operacional e em gestão.

Na nova área, estão à disposição dos passageiros duas TVs a cabo, água, sucos, revistas para colorir, livros, jogos de memória e quebra-cabeça, e telefone público. Parte da decoração é dedicada às crianças, seguindo a mesma linha visual do projeto TAM Kids. Além disso, uma equipe foi especialmente treinada em procedimentos para embarque de passageiros com necessidades especiais, leitura de bilhetes e processos de check-in.

A SAE funciona diariamente das 6h às 00h e está localizada atrás dos balcões do check-in doméstico da TAM.

Embarque de menores desacompanhados
A TAM também deu início nesta semana aos novos procedimentos para o embarque de menores desacompanhados em todos os seus voos domésticos e internacionais. Para passageiros com idade de 5 a 12 anos incompletos, passa a ser obrigatória a contratação do serviço de “Supervisão de Menores Desacompanhados”, que manterá a criança sob a constante supervisão da equipe de aeroporto e de cabine.
Para solicitar a “Supervisão de Menores Desacompanhados”, o cliente deve entrar em contato com o call center (4002.5700 para as principais capitais brasileiras ou 0800 5705700 para as demais localidades do país), com a loja do aeroporto ou agentes de viagens, com no mínimo 48 horas de antecedência ao voo.

A taxa para contratação do serviço é definida de acordo com o trecho da viagem:

. Para voos dentro do Brasil – R$ 100,00 por trecho
. Para voos internacionais na América do Sul – US$ 50,00 por trecho
. Para voos internacionais de/para os EUA – US$ 75,00 por trecho
. Para voos internacionais de/para a Europa – EUR 50,00 por trecho

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP