TAM inclui vôo para Nova York no sistema de venda

119

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, já incluiu em seus sistemas de venda o novo vôo para Nova York. O destino será operado a partir de 10 de novembro. Decolará do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, com escala no aeroporto de Guarulhos (São Paulo) e voará direto para o Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York. O vôo começa a ser oferecido com preço a partir de US$ 868,00 (ida e volta), em dez vezes sem juros.

Em julho, a companhia recebeu autorização do Comando Geral da Aeronáutica para implementar a nova freqüência internacional. A chegada do novo Airbus A330, em outubro, permitirá à TAM fazer a sua quinta rota internacional direta. O vôo será feito em avião com três classes – Econômica, Executiva e Primeira. Um dos diferenciais oferecidos pela TAM em seus vôos de longo curso é a Classe Executiva que possui poltronas com reclinação até 180º, proporcionando maior conforto aos passageiros.

As operações da companhia para o exterior já abrangem Miami (dois vôos diários), Paris (dois vôos diários), Buenos Aires (cinco vôos diários), Santiago do Chile (um vôo diário), além de Assunção, Montevidéu, Punta del Leste, Ciudad del Leste, Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba, por meio da subsidiária TAM Mercosul.

FONTE: Aviação Brasil / Tam Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP