TAM inicia parceria com a NHT

203

A TAM Linhas Aéreas e a empresa regional NHT vão iniciar acordo comercial a partir do dia 24 de setembro, segunda-feira. A parceria vai permitir que a TAM comercialize vôos operados pela NHT para as cidades gaúchas de Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Santana do Livramento, Santa Rosa, Santo Ângelo e Uruguaiana, utilizando o código JJ*. Com este acordo, as duas empresas passam a oferecer mais facilidades e opções de vôos para seus passageiros, estimulando o tráfego regional.

Os passageiros que desejarem viajar para os novos destinos oferecidos pela TAM poderão voar para Porto Alegre e realizar conexões imediatas com vôos operados pela NHT, comprando apenas um bilhete para realizar todas as etapas da viagem. Da mesma forma, os passageiros da NHT poderão fazer conexões em Porto Alegre para embarcar em vôos da TAM para qualquer localidade operada pela companhia no Brasil e no exterior, comprando uma única passagem.

A parceria vai permitir que os passageiros acumulem pontos no Programa Fidelidade TAM para utilizá-los em qualquer vôo de ambas as companhias. Os clientes que possuem Cartão Fidelidade TAM vermelho e cartão de crédito TAM Itaú Personnalité (Martercard Platinum ou Visa Platinum) também terão acesso à sala VIP da TAM no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

A TAM já possui acordos comerciais com as companhias regionais Pantanal, Passaredo, Trip e Total. Com o início da parceria com a NHT, a TAM amplia sua rede e passa a atender 81 localidades no território nacional, sendo 47 destinos operados com vôos próprios. Além disso, a companhia reforça sua presença no Rio Grande do Sul, onde já opera vôos para Porto Alegre e Caxias do Sul.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade